dc

Em um tempo não tãoooo distante assim, conforme o link abaixo, ainda em nossa época de blogspot, fizemos um top 5 sobre os piores vilões da MARVEL.

Link aqui pra baixo ó…

Vilões Patéticos Marvel

 

Hoje chegou o dia da DC Comics ser a vítima e mostrar que não é só a Marvel que possui ideias fecais…

Vamos lá despejar cocô em você querido leitor…

 

5 LUGAR

The Condiment King (O REI DOS CONDIMENTOS)

condiment

Ele foi usado na maioria das vezes como um alívio cômico nas histórias do BATMAN. Apareceu até na série animada do nosso querido morcego. Mas isto não diminui a bizarrice deste vilão. Seu poder é atirar CONDIMENTOS nos oponentes, tais como mostarda, ketchup e molhos especiais. Se você não achou isto bizarro, melhor você fazer uma reavaliação de sua vida, querido(a)…

 

4 Lugar

Egg Fu

egg fu

Esta é para você querido cuequinha verde, que gosta de falar que só a Marvel possui vilões merda…O que dizer desta pérola…??? shauhsuahsuahuu simplesmente não há o que dizer. Trata-se de um ovo humano que fala mandarim misturado com inglês. O poder deste marvilhoso vilão é chicotear com seu afiado bigode…

PQP…

PRÓXIMO VAI…

 

3 LUGAR

Kite-Man (O Homem-Pipa)

kite-man-DC

Pobre Bátema…

O que na Marvel é o Homem Aranha que sofre, na DC é o Morcego. Dentre todos os vilões merdas que o Batman enfrentou, este sem dúvida é um dos mais lamentáveis. O Kite Man poderia ter algum poder maravilhoso, algo mirabolante. É, poderia. Seu único poder é simplesmente voar como uma pipa. Só.  Não há mais muito o que escrever sobre ele. Aliás, nem precisaria do Batman para derrotá-lo. Uma lata de linha pinheiro com cerol já bastaria.

Obs: lembrando que o uso de cortante é crime, seu pivete mal intencionado. Os responsáveis por este site jamais usaram este artifício em suas linhas.

Brinks, já usamos sim…

 

2 Lugar

O Flautista

Flautista Hartley Rathaway DC Comics

A grande questão desse vilão, nem é seu visual ou mesmo seu poder, que é tocar uma flauta mirabolante pra hipopotamizar as pessoas. O que chama a atenção neste vilão é um pequeno detalhe. Hartley Rathaway nasceu SUUUUUUUUUUUUURDO!!!! SIM, EU ESCREVI SUUUUUURRRRDDDDOOOOOO…ONDE APRENDEU A TOCAR SUA FLAUTA, mesmo sem ouvit absolutamente nd…shuahsuahsuuu…é um ser especial não é mesmo, Tinha que ser herói ele, mas fazer o que… Virou vilão…

Apenas sendo justo: este vilão é da galeria do Flash, que convenhamos, é bem recheada de bizarrices também.

 

POLE POSITION

Codpiece

cod-piece-DC

husahushaushauhsuahsuauu…

NÃO NÃO…PERAE…

OUTRA FOTO, POR FAVOR…

codpiece-super

Louvado seja o criador desta pérola das hqs. O que levou ao criador disto, achar que um trabuco gigante nesta região, faria um grande sucesso? Talvez seja o vilão de quadrinhos mais NSFW que exista.

Inclusive, independente de sua orientação sexual, não seria nem um pouco agradável ler uma hq dessa fora de casa. Imagine, a dona Teófila no Metrô Carrão, lendo e visualizando de tabela um, cidadão de barraca armada e vermelha pra fora como seu maior trunfo para assombrar o mundo.

Enfim…chega…

Traumatizei…

 

Melhor ter ido ver o Pelé…

filmepele

 

 

 

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>