Não há nada mais escroto no cinema atual, que os malditos spoilers que estes novos trailers estão dando…

Há não muto tempo atrás, os trailers eram bem enigmáticos e ao contrário destes novos, criavam e instigavam o expectador a ficar mais e mais ansioso para o filme. Atualmente, estamos vivendo um período totalmente oposto a este tempo não tão antigo…

Este novo filme do Bátema vs Supermano é seguramente, o trailer com maior quantidade de Spoilers da história do cinema…

Caso você queira assistir todos os trailers passados até agora, teaser’s, propagandas de televisão e etc, irá encontrar uma infinidade de spoilers os quais você seguramente não gostaria de receber…

Você já sabe que o Apocalipse vai aparecer no filme, caso tenha assistido o segundo trailer…

Você também já sabe de várias e várias situações entre os personagens devido a várias imagens já mostradas. Estas duas abaixo, por exemplo: não seria mais legal sermos pegos de surpresa quando aparecessem no cinema????

Outros filmes também mostraram muita coisa em seus trailers, como é o caso dos Vingadores – Era de Ultron.

Abaixo, temos a luta do HULK contra a rede de locadoras do Tony Stark, a HULKBUSTER… (essa foi boa hein…)

Poderíamos citar vários exemplos aqui, mas evidente que estes dois já estão de bom tamanho.

Alguns ainda conseguem ao menos disfarçar a história, como foi o caso de Star Wars. Mesmo mostrando muita coisa do filme, as imagens juntamente a trilha acabou não nos encaminhando a qualquer tipo de spoilers da trama. Ainda sim poderia ter mostrado menos. Não há necessidade de mostrar nada de mais para filmes deste porte, pois eles vão levar público ao cinema independentemente de qualquer fato.

 

Esperamos que estes filhos da p…ops…nobres senhores que produzem os trailers, daqui para frente, tenham maior tato com este tipo de informação a ser passada ao público e não contem o filme antes da hora, simplesmente por uma questão comercial…

Leave a Reply

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

You may use these HTML tags and attributes:

<a href="" title=""> <abbr title=""> <acronym title=""> <b> <blockquote cite=""> <cite> <code> <del datetime=""> <em> <i> <q cite=""> <s> <strike> <strong>